Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Conselhos de Classe e Avaliação - Perpectivas na Gestão Pedagógica da Escola - Col. Magistério Forma (Cód: 147063)

Dalben,Ângela Imaculada Loureiro de Freitas

PAPIRUS

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,90

em até 1x de R$ 38,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 36,96 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Conselhos de Classe e Avaliação - Perpectivas na Gestão Pedagógica da Escola - Col. Magistério Forma

R$38,90

Descrição

O livro discute as relações sociais na escola tomando a instância Conselho de Classe e os processos de avaliação escolar como objetos de análise. O pressuposto básico que norteia a obra é o de que a apropriação da escola pelos sujeitos que a constituem, segundo uma concepção crítica de educação, passa necessariamente pela apropriação crítica de suas relações sociais, processo que se dá por meio do controle da organização do trabalho. A pesquisa aponta o Conselho de Classe como espaço privilegiado na escola para a identificação e a mobilização do projeto pedagógico e para a articulação dos diversos segmentos. E suas ações, centradas nos processos de reflexão e avaliação da prática pedagógica, por sua vez incorporam e concretizam concepções de educação diversas. Baseada em duas pesquisas realizadas na rede municipal de Belo Horizonte, em momentos de implementação de políticas inovadoras, contempla também a experiência da Escola Plural.

Características

Peso 0.24 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora PAPIRUS
I.S.B.N. 8530807340
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 192
Idioma Português
Cód. Barras 9788530807344
Ano da edição 2004
País de Origem Brasil
AutorDalben,Ângela Imaculada Loureiro de Freitas