Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Conselhos de Classe e Avaliação - Perpectivas na Gestão Pedagógica da Escola - Col. Magistério Forma (Cód: 147063)

Dalben, Ângela Imaculada Loureiro de Freitas

PAPIRUS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,90

em até 1x de R$ 38,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 36,96 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Conselhos de Classe e Avaliação - Perpectivas na Gestão Pedagógica da Escola - Col. Magistério Forma

R$38,90

Descrição

O livro discute as relações sociais na escola tomando a instância Conselho de Classe e os processos de avaliação escolar como objetos de análise. O pressuposto básico que norteia a obra é o de que a apropriação da escola pelos sujeitos que a constituem, segundo uma concepção crítica de educação, passa necessariamente pela apropriação crítica de suas relações sociais, processo que se dá por meio do controle da organização do trabalho. A pesquisa aponta o Conselho de Classe como espaço privilegiado na escola para a identificação e a mobilização do projeto pedagógico e para a articulação dos diversos segmentos. E suas ações, centradas nos processos de reflexão e avaliação da prática pedagógica, por sua vez incorporam e concretizam concepções de educação diversas. Baseada em duas pesquisas realizadas na rede municipal de Belo Horizonte, em momentos de implementação de políticas inovadoras, contempla também a experiência da Escola Plural.

Características

Peso 0.24 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora PAPIRUS
I.S.B.N. 8530807340
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 192
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788530807344
Número da edição 1
Ano da edição 2004
País de Origem Brasil
AutorDalben, Ângela Imaculada Loureiro de Freitas