Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Consumo Autoral - As Gerações Como Empresas Criativas - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4258648)

MORACE ,FRANCESCO

Estação Das Letras

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,00

em até 2x de R$ 35,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 67,45 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Consumo Autoral - As Gerações Como Empresas Criativas - 2ª Ed. 2012

R$71,00

Descrição

Estudo produzido pelo pioneiro e renomado instituto de pesquisa de tendências e consultoria estratégica, Future Concept Lab, de Milão.
O consumidor é ator e autor de suas próprias escolhas de consumo. A idéia central é que o consumidor de hoje é uma espécie de empresa criativa e cada vez mais o mercado deverá estar preparado para confrontar-se com ele. O Consumo Autoral é na realidade um neologismo e se propõe a falar do consumidor atual em duas dimensões: a de autor (tendo voz ativa nas suas escolhas de consumo) e a de ator (recusando a banalidade do consumo em favor de uma experiência ativa). “Este consumidor é a figura do futuro”, afirma Francesco Morace. Ele não é apenas um consumidor passivo que se adequa às ofertas mas é um protagonista em termos criativos. Nesta perspectiva fica cada vez mais difícil distinguir entre aquilo que nós consumimos e aquilo que nós mesmos produzimos”, diz.
Nos dez capítulos que compõe o livro, são analisados dez grupos geracionais distintos que encarnam esta nova condição do consumidor. “Estes grupos geracionais são analisados através de seus valores, modo de pensar, comportamento e vida cotidiana”, explica Francesco Morace, sociólogo, jornalista, escritor e presidente do Future Concept Lab. Na seqüência, há um parte dedicada a exemplos práticos de como estas gerações vivem seu próprio cotidiano partindo de duas áreas, que segundo pesquisas do FCL, serão importantes no futuro: o turismo e a domesticidade.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Estação Das Letras
I.S.B.N. 9788560166572
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 136
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788560166572
Número da edição 2
Ano da edição 2012
País de Origem Brasil
AutorMORACE ,FRANCESCO