Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros (Cód: 3869825)

Rocha,Angela Maria Cavalcanti da

Mauad

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 60,90

Por: R$ 22,90

em até 1x de R$ 22,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 21,76 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros

R$22,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Angela da Rocha e Jorge Ferreira da Silva reúnem, neste livro, pesquisas e estudos de diversos especialistas sobre o consumidor pobre no Brasil, mostrando que, em pouco mais de uma década, 20 milhões de brasileiros ingressaram no mercado como consumidores e que, nos próximos dez anos, cerca de outros 20 milhões atravessarão a linha que separa os excluídos daqueles que participam do mercado. Como salientam, esses novos consumidores estão mudando a face do consumo no país. E esgrimem dados de impacto: por exemplo, um terço dos membros da classe C tem conta bancária, 25% têm computador em casa, 5% acessam internet com banda larga e 34% têm carro na garagem. A classe C foi responsável, em 2007, por 40% dos computadores vendidos no Brasil, 40% das linhas de celulares, 70% dos apartamentos e casas financiados pela CEF e 70% dos cartões de crédito emitidos. Lançando, portanto, um novo e esclarecedor olhar sobre os consumidores pobres urbanos no Brasil – até muito recentemente invisíveis e marginalizados –, este livro, como destaca Everardo Rocha em sua apresentação, “dá voz à base da pirâmide, voz ao outro”. São 12 artigos que falam sobre as necessidades, vontades e desejos dos consumidores de baixa renda, sobre a sua lógica de consumo e o desafio empresarial que representam. De estudos sobre o significado do crédito para os consumidores pobres à criança no varejo de baixa renda, Consumo na base da pirâmide vai mais além, ao expor o consumo como forma de inclusão social, “por dar acesso a um universo simbólico em que se realizam rituais de pertencimento e identidade” – salientam os organizadores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574783116
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574783116
Profundidade 1.00 cm
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRocha,Angela Maria Cavalcanti da