Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Controle de Vendas (Cód: 3711642)

Campos,Marcelo; Cobra, Marcos

Cobra Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 55,00

Por: R$ 49,50

em até 1x de R$ 49,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,03 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Controle de Vendas

R$49,50

Descrição

Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura da organização? Para isso, esta obra foi estruturada para abordar a questão tanto do ponto de vista micro quanto macro. Assim, são abordados temas como: vendas no mundo contemporâneo, contexto global e competitividade; o papel do controle de vendas nas organizações; teoria organizacional e teorias econômicas de controle de vendas; sistemas de controle de vendas baseados em resultados e em comportamentos; controles formais e informais dos desempenhos obtidos pela equipe de vendas; síntese das teorias de controle de vendas. Com base nos conceitos apresentados, foi realizada uma pesquisa com o objetivo de estudar os controles de vendas no segmento têxtil. Para enriquecer o estudo, foram elaboradas proposições anteriores à pesquisa baseadas nas teorias de controle de vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536596
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788585536596
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 121
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCampos,Marcelo; Cobra, Marcos