Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Controle de Vendas (Cód: 3711642)

Cobra, Marcos; Campos,Marcelo

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Controle de Vendas

R$55,00

Descrição

Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura da organização? Para isso, esta obra foi estruturada para abordar a questão tanto do ponto de vista micro quanto macro. Assim, são abordados temas como: vendas no mundo contemporâneo, contexto global e competitividade; o papel do controle de vendas nas organizações; teoria organizacional e teorias econômicas de controle de vendas; sistemas de controle de vendas baseados em resultados e em comportamentos; controles formais e informais dos desempenhos obtidos pela equipe de vendas; síntese das teorias de controle de vendas. Com base nos conceitos apresentados, foi realizada uma pesquisa com o objetivo de estudar os controles de vendas no segmento têxtil. Para enriquecer o estudo, foram elaboradas proposições anteriores à pesquisa baseadas nas teorias de controle de vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536596
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788585536596
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 121
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCobra, Marcos; Campos,Marcelo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Controle de Vendas