Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Cooperativas em Rede e Autogestão do Conhecimento (Cód: 1410952)

Cruzio,Helnon de Oliveira

Fgv

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,00
Cartão Saraiva R$ 31,35 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Cooperativas em Rede e Autogestão do Conhecimento

R$33,00

Descrição

Este livro mostra, em linguagem acessível e com exemplos aplicáveis a qualquer tipo de cooperativa, como organizar diversas cooperativas singulares em rede, cada uma especializada em determinado(s) processo(s), produtos(s) ou serviço(s), para, sob a coordenação de uma cooperativa central, trocar informações, transferir insumos, produtos acabados ou serviços (bussiness-to-bussiness ou B2B) e fornecê-los diretamente ao mercado consumidor e aos tomadores de serviços, varejistas ou atacadistas (bussiness-to-consumer ou B2C).

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Fgv
Cód. Barras 9788522505579
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522505578
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.30 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCruzio,Helnon de Oliveira