Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Cortesia ao Telefone e Atendimento ao Cliente (Cód: 432329)

Finch,Lloyd C.

Qualitymark

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,90

em até 1x de R$ 30,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 29,36 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Cortesia ao Telefone e Atendimento ao Cliente

R$30,90

Descrição

Este é um manual prático destinado ao auto-treinamento e à preparação de equipes. São ensinadas técnicas para o atendimento ao telefone, que ajudarão aos profissionais de vendas no tratamento com os clientes. Se a empresa levar em conta que o custo de atrair novos consumidores pode ser cinco vezes maior do que o de manter o cliente atual feliz, verá que cuidar da Qualidade dos produtos, serviços e do atendimento é um investimento que garante alto retorno.

Características

Peso 0.20 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
I.S.B.N. 8573032154
Altura 25.50 cm
Largura 20.50 cm
Profundidade 0.60 cm
Número de Páginas 69
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573032154
Número da edição 1
Ano da edição 1999
País de Origem Brasil
AutorFinch,Lloyd C.