Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Criação de Novos Negócios (Cód: 9241941)

Adams, Robert; Spinelli, Stephen

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 140,18 em até 4x de R$ 35,05 sem juros
Cartão Saraiva R$ 140,18 ou em até 7x de R$ 20,03 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Criação de Novos Negócios

R$140,18

Descrição

Em sua nova edição totalmente revista e atualizada, Criação de novos negócios 2a Edição continua a tratar do verdadeiro processo de iniciar uma nova empresa, fazê-la crescer, realizar uma colheita bem-sucedida e começar de novo. Acompanhando a explosão do tema empreendedorismo, tem havido um aumento significativo nas pesquisas e no conhecimento sobre o processo empreendedor. Este livro é o produto da experiência e de uma considerável pesquisa nessa área — enraizado na aplicação ao mundo real e aperfeiçoado em sala de aula. A estruturação e o fluxo deste livro são voltados para a criação de conhecimentos, habilidades e percepções. De maneira pragmática – através de textos, estudos de casos e exercícios práticos –, os leitores, sejam eles alunos ou empreendedores em potencial, empresários ou empreendedores do próprio negócio, são levados a descobrir aspectos fundamentais do empreendedorismo, e que níveis de competências, conhecimento, experiência, atitudes, recursos e relacionamentos são necessários para buscar diferentes oportunidades empreendedoras. Não há substituto para a prática – iniciar de fato uma empresa. Mas a notícia empolgante é que você pode aprender com as experiências, o conhecimento e a sabedoria de outras pessoas. Ao se envolver totalmente com o material deste livro você pode reduzir significativamente sua curva de aprendizado, reduzir seu risco e conquistar muito mais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535274127
Acabamento ebook
Início da Venda 05/12/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Idioma 333
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 115
Peso 0.00 Kg
AutorAdams, Robert; Spinelli, Stephen