Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Cuidado(s) com as Aparências - Os Cosméticos na Sociedade de Consumo (Cód: 2876995)

Santos,Beja

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 3,11

R$ 27,99 (-10%) em até 1x no crédito R$ 27,99 (-10%) no boleto
R$ 31,10
Cartão Saraiva R$ 27,99 (-10%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Cuidado(s) com as Aparências - Os Cosméticos na Sociedade de Consumo

R$31,10

Descrição

Os cosméticos são os únicos bens de consumo que não conhecem a crise na contemporaneidade. A explicação é simples: estão no eixo central daquilo que se chama 'estar bem com a nossa pele'. Não há imaginário do consumo sem apelos à aparência física, o combate ao envelhecimento e o mito da eterna juventude, a consciência que o corpo pertence a cada um de nós, havendo de o manter, preservar e regenerar, infatigavelmente. E se este corpo é uma espécie de vitrina, os produtos de maquilhagem, higiene e limpeza são a expressão mais visível do que dedicamos aos cuidados pessoais.Este livrinho circula entre o imaginário e o real das nossas aparências, divulga alguns dos aspectos mais elementares do mercado espectacular da saúde beleza, procura dar respostas práticas ao que devemos saber sobre os cosméticos, o que deles podemos esperar, sem ilusões. O mercado dos cosméticos tem muito a ver com os direitos dos consumidores, sobretudo no que respeita à saúde e segurança. É um mercado exorbitante, conduz nos para múltiplas direcções: para o bem estar animal, para o consumo responsável, para a protecção ambiental, para o aconselhamento médico e farmacêutico, até para os estilos de vida saudáveis.No paradigma do culto da forma, os procedimentos de higiene e os cuidados com a nossa imagem em muito dependem do nosso diálogo com os cosméticos, desde a hidratação da pele, passando pelos champôs e pelas diferentes soluções que a dermocosmética oferece.As aparências nem sempre iludem. Este livro procura mais transparência nas nossas decisões acerca da imagem que queremos de nós próprios.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Instituto Piaget
I.S.B.N. 9789896590352
Altura 20.00 cm
Largura 13.50 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 115
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789896590352
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorSantos,Beja