Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Currículo de ciências em debate (Cód: 9401571)

Macedo,Elizabeth; Lopes,Alice Casimiro

Ed. Papirus (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90

em até 1x de R$ 29,90 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Currículo de ciências em debate

R$29,90

Descrição

A área de ensino de ciências vem se consolidando nas últimas décadas, com a substituição do foco inicial no desenvolvimento de projetos e no relato de experiências por um maior desenvolvimento de pesquisas.

A despeito da diversidade profícua de temas que vêm sendo objeto de pesquisa, ainda tem sido dada pouca ênfase a discussões sobre questões históricas, políticas e culturais. Os estudos em currículo de ciências, tanto no Brasil como na literatura internacional, ainda têm se voltado preferencialmente para proposições curriculares que privilegiam novas abordagens metodológicas. A ênfase em aspectos metodológicos e epistemológicos frequentemente desconsidera a educação como campo de produção cultural, portanto intrinsecamente político e social. Por vezes também desconsidera as especificidades do conhecimento escolar perante os conhecimentos científicos de referência.

Esse livro pretende contribuir para a ampliação do diálogo entre as discussões teóricas do ensino de ciências e o campo do currículo. Em sua organização, procuramos selecionar estudos que, de diferentes perspectivas, focalizam o currículo de ciências de modo abrangente.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Ed. Papirus (Edição Digital)
Número de Páginas 192 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Coleção / Série Magistério: Formação e trabalho pedagógico
Início da Venda 07/12/2016
Código do Formato Epub
VOLUME 1
Cód. Barras 9788544900659
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Ano da Publicação 116
AutorMacedo,Elizabeth; Lopes,Alice Casimiro