Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Curso de Direito do Consumidor - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4852261)

Miragem, Bruno

RT

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 192,00 em até 6x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 182,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 21,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Curso de Direito do Consumidor - 4ª Ed. 2013

R$192,00

Descrição

O direito do consumidor converteu-se, em pouco mais de duas décadas, em um dos ramos mais importantes do direito brasileiro. Convergem para a disciplina do direito do consumidor temas variados, como a regulação dos contratos e da responsabilidade por danos, até o processo coletivo, a proteção de marcas e patentes e a defesa da concorrência. Da mesma forma, os desafios da inclusão e acesso ao consumo de novos consumidores, a proteção dos vulneráveis também em vista das exigências do desenvolvimento econômico na sociedade de informação, colocam o direito do consumidor como protagonista do mundo globalizado. consumo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520346693
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788520346693
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 830
Peso 0.72 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMiragem, Bruno

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Curso de Direito do Consumidor - 4ª Ed. 2013