Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Data & Varejo - O Comércio Brasileiro em Números - Bilíngue - 2008 (Cód: 2604416)

Gouvêa de Souza

Gouv?a de Souza

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,20

em até 1x de R$ 58,20 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 55,29 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Data & Varejo - O Comércio Brasileiro em Números - Bilíngue - 2008

R$58,20

Descrição

Setembro de 2008 - A Gouvêa de Souza & MD, consultoria especializada há 19 anos em varejo, marketing e distribuição, anuncia o lançamento da segunda edição do livro Data & Varejo - o comércio brasileiro em números.
Trata-se de uma receita inédita mundialmente, que reúne dados de mercado com relatórios analíticos sobre o varejo brasileiro. Junto com o livro, um portal na internet atualizará regularmente as informações e aqueles que adquirirem um exemplar, ganham senha para acessá-lo por quinze dias.
Em função do momento, no qual o desempenho econômico do Brasil reacende interesses internacionais, a Gouvêa de Souza optou por uma edição bilíngüe, com o propósito de também poder ser lida em inglês pelos estrangeiros. Segundo Marcos Gouvêa, diretor geral da Gouvêa de Souza & MD, 'Estamos vivendo uma fase que desperta atenção de corporações globais para novos investimentos estratégicos no mercado nacional e também, nas empresas brasileiras mais maduras, a vontade de pensar de forma mais global, expandindo negócios internacionalmente, independente do seu tamanho ou segmento', observa.
Esta segunda edição teve a coordenação editorial de Renato Müller, gerente de Publicações da GS&MD, e consolida números dos mais variados setores do varejo nacional, explicando, regional e setorialmente, as razões que ocasionaram o desempenho de cada um deles nos últimos anos.
Segundo Müller, o título contribuirá para um maior entendimento da dinâmica de evolução de cada setor e, por isso, é indicado para executivos de várias áreas que atuam no varejo, fornecedores, executivos de marketing, universitários e meio acadêmico de forma geral. 'O monitoramento contínuo de dados, informações, análises e projeções está presente de maneira intensa e necessária no sucesso de qualquer tipo de negócio e é essa a contribuição que queremos oferecer para o setor varejista do Brasil', explica.
Atualmente, para embasar as tomadas de decisão, os executivos do setor são obrigados a procurar dados em diversas fontes e organizações setoriais. 'Além dessas informações, reunimos também os indicadores econômicos que impactam diretamente na performance do varejo', acrescenta Marcos Gouvêa, diretor geral da GS&MD.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Gouv?a de Souza
I.S.B.N. 9788560949014
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 316
Idioma Português,Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788560949014
Número da edição 2
Ano da edição 2008
AutorGouvêa de Souza