Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Demonstração do Valor Adicionado - 2ª Ed. (Cód: 2656930)

Luca,Marcia Martins M. De

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Demonstração do Valor Adicionado - 2ª Ed.

R$65,00

Descrição

Este livro oferece mais um instrumento de análise e avaliação das empresas por meio do sistema de informações gerado pela Contabilidade, notadamente, nos aspectos sociais.

Trata-se da Demonstração do Valor Adicionado, uma demonstração que vem merecendo especial atenção por muitas empresas ao longo da última década e, mais recentemente, tornou-se obrigatória para as companhias abertas, a partir de 2008, conforme determinação da Lei nº 11.638/07.

Analisa a Demonstração do Valor Adicionado como fonte de informação da geração e distribuição da riqueza da empresa, apresenta indicadores gerenciais, além de abordar sua importância no ambiente macroeconômico.

As autoras apresentam, utilizando a Demonstração do Valor Adicionado, um método alternativo para calcular o Produto Interno Bruto (PIB), considerando um dos principais grupos de agentes econômicos de um país: as empresas. Apresentam, ainda, uma conciliação entre o método de cálculo proposto e o método utilizado pelo IBGE, órgão responsável pelas contas nacionais no Brasil, para o cálculo do PIB.

Livro recomendado para profissionais das áreas de Contabilidade e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Contabilidade Geral, Contabilidade Avançada, Análise de Balanços e Contabilidade Social ou Nacional, dos cursos de graduação e pós-graduação em Contabilidade e Economia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522455454
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522455454
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLuca,Marcia Martins M. De

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Demonstração do Valor Adicionado - 2ª Ed.