Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
  • 123502268
  • 123473504

Dicionário de Termos de Estratégia Empresarial (Cód: 2599982)

Castor,Belmiro Valverde Jobim; Zugman,Fábio

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00

em até 2x de R$ 44,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 84,55 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Dicionário de Termos de Estratégia Empresarial

R$89,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Estratégia empresarial é uma área rica, com mais de 50 anos de desenvolvimentos práticos e acadêmicos. Sua importância é tanta que hoje é difícil pensar em um centro de pesquisa, ensino ou consultoria em administração que não contenha um núcleo de estratégia em suas atividades.

Ao elaborarem a obra os autores objetivaram atingir tanto o profissional que quer um entendimento sobre o assunto, quanto o acadêmico que busca fontes para uso em sala de aula. Assim, oferecem uma visão mais rica e completa, que atualmente só se encontra disponível para aqueles dispostos a se aventurar pela pesquisa acadêmica na área.

Este dicionário busca oferecer essa riqueza de teorias, fatos, opiniões e experiências que acaba sendo 'otimizada' e excluída dos trabalhos mais lineares sobre o tema.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522451893
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 296
Idioma Português
Cód. Barras 9788522451890
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorCastor,Belmiro Valverde Jobim; Zugman,Fábio