Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Dicionário de Termos de Marketing (Cód: 371750)

Moreira,Julio Cesar Tavares

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 93,00

em até 3x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 88,35 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Dicionário de Termos de Marketing

R$93,00

Descrição

Este livro contém definições, conceitos e palavras chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras áreas correlatas a estas atividades, contendo também termos de marketing digital. Cada dia, mais podemos perceber as mudanças que estão ocorrendo no cenário mundial, que vêm afetando sobremaneira o mercado e as relações comerciais no Brasil. Há muito pouco tempo não se falava em Infoempresário, Event Sponsorship, ou até mesmo EDI, entre tantos outros termos que passam a fazer parte de nosso vocabulário e ou das citações na literatura específica. Este dicionário é indispensável aos futuros e atuais profissionais da área de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522433674
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 8522433674
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 3
Idioma Português
ANO 1996
MÊS JANEIRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 389
Ano da Publicação 1999
Peso 0.30 Kg
Largura 10.50 cm
AutorMoreira,Julio Cesar Tavares