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Direito à Vida Privada E Marketing Direto No Comércio Eletrônico B2 C (Cód: 8933474)

Adriano Fernandes Moreira

Clube de Autores (Edição Digital)

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Direito à Vida Privada E Marketing Direto No Comércio Eletrônico B2 C

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Descrição

O presente livro é o resultado da dissertação de mestrado do autor Adriano Fernandes Moreira, defendida na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A obra é dividida em quatro partes: a primeira trata do direito à vida privada, examinando seu conceito, sua origem, desenvolvimento, regime jurídico, a colisão com outros direitos e a diferença com a intimidade e a privacidade. Posteriormente, analisa o papel do CEB2C, do e-marketing e do novo processo de elaboração da publicidade, focando o uso da tecnologia e das formas de tratamento dos dados pessoais, definindo a diferença entre o marketing tradicional e o M121(4)B2C. Na terceira parte se faz uma descrição do sistema de proteção e defesa do consumidor, e da possível violação do direito à vida privada, em decorrência de práticas e publicidades abusivas. Por último, são descritas as formas de controle jurídico das novas formas de publicidade. Com este estudo, o autor buscou rastrear o fundamento do direito à proteção da vida privada, no âmbito legal, no ordenamento jurídico brasileiro e no direito comparado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Cód. Barras 2999990147505
Acabamento ebook
Início da Venda 14/07/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2379
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 436 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação JULHO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorAdriano Fernandes Moreira