Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Direito Concorrencial (Cód: 5274495)

Salomão Filho, Calixto

Malheiros

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 118,00 em até 3x de R$ 39,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 112,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,60 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Direito Concorrencial

R$118,00

Descrição

Neste livro o autor unifica suas duas obras sobre o tema (direito concorrencial - As estruturas e direito concorrencial - as condutas) dando-lhe coerência sistemática. Assim, fundiu a parte geral dos dois livros para discutir e formular uma teoria geral do antitruste, de modo a cumprir, a um só tempo, a um só tempo , dois objetivos: de um lado, ter em conta a realidade brasileira elaborando um sistema adaptado á nossa realidade; e de outro mostrando que direito antitruste não pode ser visto como um direito unidimensional, direcionado também a um consumidos unidimensional, cujo único interesse é sempre mensurável em termos econômicos (através do preço dos bens). O ''interesse do consumidor'' é muito mais complexo e sua definição deve ser, portanto mais sofisticada , abrangendo necessidades.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Malheiros
Cód. Barras 9788539201976
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788539201976
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 632
Peso 0.59 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSalomão Filho, Calixto