Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Direito do Consumidor e Publicidade Clandestina (Cód: 2624506)

Masso, Fabiano Del

Elsevier/Forense

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00
Cartão Saraiva R$ 50,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Direito do Consumidor e Publicidade Clandestina

R$53,00

Descrição

O estudo que se inicia tem como tema central as técnicas de comunicação utilizadas na veiculação de mensagens publicitárias, que se inserem nos anúncios publicitários. A primeira parte do trabalho cuidará dos temas que envolvem a linguagem, a comunicação, a cultura e o consumo, e funcionará como uma reflexão geral e essencial para o tema específico do estudo. Na segunda parte do estudo, a publicidade empresarial e o ato de consumir serão analisados para compor a estrutura da comunicação que se pretende avaliar: a comunicação do empresário que, no desenvolvimento de sua atividade, descobriu a importância da utilização de técnicas de marketing e que utiliza um novo “vendedor”, a publicidade. Na terceira parte do trabalho, em apenas um capítulo, será desenvolvida a descrição das formas clandestinas de publicidade, criando possibilidades de conhecimento das conseqüências jurídicas a tais práticas. Sobre o tema, existem alguns estudos, contudo a questão essencial deste trabalho é a descrição das técnicas publicitárias que camuflam o significado de anúncios publicitários, bem como as possibilidades de repressão a essas condutas no ordenamento jurídico nacional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier/Forense
Cód. Barras 9788535225891
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535225891
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMasso, Fabiano Del

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Direito do Consumidor e Publicidade Clandestina