Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Dominando o Marketing -manual Completo P/ Mba (Cód: 456010)

Kellogg

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 142,80 em até 4x de R$ 35,70 sem juros
Cartão Saraiva R$ 135,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,40 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Dominando o Marketing -manual Completo P/ Mba

R$142,80

Descrição

Os mercados estão em acelerada mudança. Os limites entre setores estão cada vez mais tênues. Novos concorrentes representam ameaças diferentes: As exigências dos clientes variam muito. Qual o impacto destes fenômenos sobre o pensamento do mercado?
Este livro concentra-se nos muitos desafios com que se depararão os profissionais de marketing no século 21. O livro mostra aos profissionais de marketing de nossos dias como aproveitar os novos canais de marketing voltados para a tecnologia; como prever e influenciar as necessidades dos clientes; e como garantir que a mensagem de marketing seja compreendida e comunicada por toda a empresa e não apenas nas áreas de publicidade e vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534613231
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8534613230
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS MARÇO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 346
Ano da Publicação 2001
Peso 0.62 Kg
Largura 0.00 cm
AutorKellogg