Descrição
O autor conduz os leitores aos bastidores em entrevistas de alta profundidade com mais de 40 executivos de empresas e especialistas da indústria. Relatando os sucessos, fracassos e temores de pioneiros da e-Brands, o autor avalia as oportunidades e vulnerabilidades das companhias objeto de seu estudo comparadas com seus concorrentes on e off-line. Sua análise mostra como várias operações Internet 'jogo puro acabaram por estabelecer a consciência e a credibilidade da marca, como um líder off-line se firmou com ousadia no novo meio e como um start-up batalhou para diferenciar sua marca entre tantos jogadores de bolsos de profundidade maior.
Características
Peso | 0.47 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Não |
Editora | Qualitymark |
I.S.B.N. | 8573032758 |
Altura | 23.00 cm |
Largura | 16.00 cm |
Profundidade | 2.00 cm |
Número de Páginas | 296 |
Idioma | Português |
Acabamento | Brochura |
CONSUMÍVEL | Não |
Cód. Barras | 9788573032758 |
Número da edição | 1 |
ANO | 2001 |
MÊS | MARÇO |
País de Origem | Brasil |
Ano da Publicação | 2001 |
Autor | Carpenter,Phil |