Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

e-m@rketing - A influência da Internet nas atividades de Marketing (Cód: 9269803)

Luis Romel

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90
Cartão Saraiva R$ 19,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


e-m@rketing - A influência da Internet nas atividades de Marketing

R$19,90

Descrição

Este livro objetiva explorar quais as implicações de um fenômeno sócio-tecnológico contemporâneo, a rede mundial de computadores Internet, nas atividades relacionadas à Função de Marketing, sobretudo na aplicação das ferramentas do Composto de Marketing, conhecidas como 4 Ps: Produto, Preço, Ponto de Venda e Promoção. Os conceitos que fundamentam o estudo decorrem de um trabalho de compilação, empreendendo uma revisão bibliográfica de autores contemporâneos ligados ao tema, que demonstram as alterações por que passa o Marketing sob influência da Internet. Considera-se que o advento desta rede mundial de computadores possibilitou a existência de um outro espaço de negócios, onde as práticas interativas se desenvolvem de modo diferente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999092698039
Acabamento ebook
Início da Venda 23/02/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorLuis Romel