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É o Cliente Que Importa - 34 Dicas Para Garantir a Satisfação Dos Clientes e o Sucesso Dos Negócios (Cód: 4075591)

Aun,Michael A.

Sextante / Gmt

Vendido e entregue por Saraiva

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Descrição

Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros. “É o cliente que importa” está repleto de dicas valiosas que você pode aplicar no seu trabalho. Conheça algumas: Quando estiver atendendo um consumidor ou prestes a fechar uma venda, fique calado um instante e ouça com atenção o que ele tem a dizer. Se a empresa cometeu um erro, corrija-o logo para que o cliente não seja prejudicado. É melhor primeiro resolver o problema e depois identificar os culpados. Às vezes é preciso mostrar ao cliente que você não é o inimigo, e sim parte da solução.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sextante / Gmt
Cód. Barras 9788575428030
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788575428030
Profundidade 1.00 cm
Tradutor Débora Isidoro
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 176
Peso 0.27 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAun,Michael A.