Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Ego (Cód: 1432950)

Jean-Claude Kaufmann

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Ego

R$69,90

Descrição

Com 412 biliões de euros de volume de negócios, e previsões de uma multiplicação por três nos próximos 20 anos, as actividades de turismo e de lazer mostram que já passaram a fase da «colheita de divisas» para se tornarem a primeira indústria mundial. Enfrentar esta procura quase exponencial, fidelizar os seus clientes, gerir fluxos económicos com esta importância e desenvolver estratégias passa pela necessidade de elaborar e dirigir verdadeiros projectos, tal como se faz noutros sectores industriais. Hoje em dia, com efeito, a capacidade para conduzir um projecto turístico até ao seu sucesso tornase uma competênciachave perante a concorrência e a turbulência do meio.O objectivo deste trabalho é, simultaneamente, transmitir as técnicas e os métodos de management de projectos e aplicálos de forma pormenorizada às particularidades do mundo do turismo e do lazer, e mais geralmente às do ordenamento dos territórios implicados.Os exemplos fornecidos facilitam a compreensão dos

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
Cód. Barras 9789727716692
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9727716695
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Ano da edição 2003
Número de Páginas 322
Peso 0.46 Kg
Largura 0.00 cm
AutorJean-Claude Kaufmann