Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Electronic Commerce (Cód: 6327647)

Ludger Fiege; Gero Mühl; Uwe Wilhelm

SPRINGER VERLAG POD

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 333,10 R$ 299,80 (-10%) em até 9x de R$ 33,31 sem juros
Cartão Saraiva R$ 284,81 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 14x de R$ 21,41 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 9x sem juros de R$ 0,00


Electronic Commerce

R$299,80

Descrição

This book constitutes the refereed proceedings of the Second International Workshop on Electronic Commerce, WELCOM 2001, held in Heidelberg, Germany in November 2001.The 17 revised full papers presented
together with two invited contributions were carefully reviewed and selected from 34 submissions. The papers are organized in topical sections on trade and markets, security and trust, auctions, profiling, and business interaction.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca SPRINGER VERLAG POD
Cód. Barras 9783540428787
Altura 23.40 cm
I.S.B.N. 9783540428787
Profundidade 1.33 cm
Referência 9783540428787
Ano da edição 2001
Idioma Inglês
Número de Páginas 248
Peso 0.35 Kg
Largura 15.60 cm
AutorLudger Fiege; Gero Mühl; Uwe Wilhelm

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Electronic Commerce