Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Eles Fizeram Tudo Errado! - Produtos Inúteis, Acordos Destrutivos e Chefes Incompetentes (Cód: 183656)

Horowitz,Adam

Landscape

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,90
Cartão Saraiva R$ 23,66 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Eles Fizeram Tudo Errado! - Produtos Inúteis, Acordos Destrutivos e Chefes Incompetentes

R$24,90

Descrição

Em situações de alto risco e importantes tomadas de decisão... Nem pense em contar com qualquer pessoa citada neste livro. O pessoal da Business 2.0 achou que estava mais do que na hora de fazer uma homenagem aos palhaços incompetentes do mundo corporativo, com um brilhante compêndio de peripécias humilhantes, todas detalhadamente documentadas em Os Momentos Mais Imbecis da História dos Negócios. Dá para acreditar que:
- Alguém aprovou a fabricação de um rolo de papel higiênico já umedecido?
- Existe alguém no mundo que realmente acreditou que Adolf Hitler era o ícone adequado para ser garoto-propaganda de um novo hardware alemão?
- Produtores da Broadway acreditaram que um musical baseado no livro Carrie, de Stephen King, seria um sucesso?
- Nova Coca-Cola (preciso dizer mais alguma coisa?)
- Não só uma como duas redes de fast-food convenceram funcionários a caminhar sobre brasas em dinâmicas corporativas?
- Um conhecido fabricante de comida para bebês lançou uma nova linha de sucos de frutas 100% naturais que não continham fruta nenhuma?
- Funcionários de uma montadora de automóveis - dessa vez na Romênia - bolaram um plano para pagar a dívida da empresa vendendo seu próprio esperma?
Se você é uma pessoa de sorte, nenhuma das suas gafes recentes merece estar neste livro. Mas nada de se empolgar. E torcer para que você - ou alguma estupidez sua - não figure em um possível volume dois.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Landscape
Cód. Barras 9788588647992
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8588647990
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 142
Peso 0.24 Kg
Largura 16.00 cm
AutorHorowitz,Adam