Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Empreendedorismo Além do Plano de Negócio (Cód: 183064)

Souza,Eda Castro Lucas de; Guimarães,Tomás de Aquino

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Empreendedorismo Além do Plano de Negócio

R$54,00

Descrição

As mudanças técnicas e econômicas derrubam barreiras, criando uma relação de interdependência, cada vez mais forte, dos contextos social, cultural, econômico e técnico, surgindo daí a demanda por construir e reconstruir conceitos que venham proporcionar discussões e interpretações às questões oriundas da relação governo, setor produtivo, setor educacional e sociedade como um todo. Esse contexto torna pesquisadores e empresários responsáveis socialmente pela criação de ambiência que torne sustentável as organizações e a própria vida. A prática do cotidiano empresarial, experiências em diferentes organizações, pesquisas e estudos realizados têm demonstrado que características, como inovação, dinamismo, criatividade, persistência, autonomia, flexibilidade, busca de oportunidade, associadas ao conceito de empreendedorismo, podem ser analisadas em distintas perspectivas teóricas. Este livro procura analisar o conceito de empreendedorismo em sua real dimensão - plural e multifacetada - associando-o aos conceitos acima indicados e, principalmente, a outros conceitos e fenômenos, como cultura, relações familiares e gênero, com discussões teóricas e análises empíricas que visam provocar o debate em torno do tema. O propósito desta obra é promover, no Brasil, um espaço para análise crítica a respeito do conceito de empreendedorismo e, nessa linha, proporcionar ao leitor condições para entender por que alguns indivíduos são vistos como empreendedores e outros não e por que alguns planos de negócio podem ou não dar certo.

Características

Peso 0.49 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522441758
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 264
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522441754
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorSouza,Eda Castro Lucas de; Guimarães,Tomás de Aquino