Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Empresa Focada No Cliente - Mude A Estratégia do Produto Para o Cliente (Cód: 8061141)

Dawar, Niraj

Elsevier

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,90

em até 2x de R$ 37,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 72,11 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Empresa Focada No Cliente - Mude A Estratégia do Produto Para o Cliente

R$75,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Por que seus clientes compram de você e não de seus concorrentes? Se você acha que a resposta é 'por causa de meus produtos de alta qualidade', é melhor pensar mais um pouco. Os produtos são importantes, é claro. Durante décadas, as empresas buscaram vantagem competitiva quase exclusivamente em atividades relacionadas com a criação de novos produtos. Conquistaram a liderança construindo fábricas maiores, encontrando matérias-primas ou mão de obra mais baratas, descobrindo formas mais eficientes de movimentar e armazenar mercadorias, e inventando novos produtos que os concorrentes não conseguiriam copiar. Mas a globalização e a tecnologia estão nivelando irreversivelmente essas fontes de vantagem competitiva. Hoje, os concorrentes conseguem decifrar e implementar rapidamente a receita do molho secreto do seu produto e usá-la contra você. As vantagens upstream (as fases iniciais) relacionadas com o produto estão erodindo a passos largos. Isso não significa que a vantagem competitiva é uma coisa do passado, mas sim que seu centro de gravidade mudou. Como o professor de marketing Niraj Dawar convincentemente argumenta, agora a vantagem está no downstream, onde as empresas interagem com os clientes no mercado. Empresa Focada no cliente irá ajudar você a compreender a natureza global desta mudança e as profundas implicações para a sua organização e a estratégia que ela adotar. Com exemplos realistas tirados dos mais diversos setores da economia, Dawar mostra como as empresas estão reorientando suas estratégias em torno das interações com os clientes para criar e apreender um valor único. O autor também demonstra como, ao contrário do que acontece com a vantagem relacionada com o produto, é possível tornar este um valor cumulativo, que evolui continuamente com o passar do tempo. Num mercado mundial cada vez mais centrado no cliente, use este livro como um guia para mudar sua estratégia para o downstream e alcançar vantagem competitiva duradoura.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier
I.S.B.N. 9788535279108
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.40 cm
Número de Páginas 256
Idioma Português
Acabamento Brochura
Tradutor Alessandra Mussi Araujo
Cód. Barras 9788535279108
Ano da edição 2014
País de Origem Brasil
AutorDawar, Niraj