Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Empresas 2.0 - A Força das Mídias Colaborativas para Superar Grandes Desafios Empresariais (Cód: 3090469)

Mcafee,Andrew

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,90 em até 2x de R$ 31,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,97 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Empresas 2.0 - A Força das Mídias Colaborativas para Superar Grandes Desafios Empresariais

R$62,90

Descrição

Este livro mostra como as empresas estão utilizando um novo conjunto de tecnologias que apareceram ao longo dos últimos anos na Internet, a chamada Web 2.0. Para acompanhar essas mudanças, as organizações podem usar essas mesmas tecnologias em suas intranets e extranets.
O autor dividiu o livro em quatro objetivos: o primeiro enumera e descreve novas tecnologias e comunidades como Facebook, Twitter, blogs, Wikipedia, mercados de previsão, o algoritmo PageRank, entre outros. O segundo é mostrar que todas essas tecnologias seguem um padrão: o uso da tecnologia para unir as pessoas e deixá-las interagir, sem especificar como devem fazê-lo; o terceiro é ilustrar como as empresas estão aplicando essas tecnologias a áreas cruciais por meio de estudos de caso; e o quarto é fornecer orientações sobre como obter sucesso com a Empresa 2.0.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Alta Books
I.S.B.N. 9788535238990
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 232
Idioma Português
Cód. Barras 9788535238990
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorMcafee,Andrew