Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Empresas e Clientes (Cód: 461842)

Rocha,Angela da

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 75,00

Por: R$ 63,90

em até 2x de R$ 31,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 60,71 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Empresas e Clientes

R$63,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta é uma obra sobre a empresa brasileira, no que se refere a sua natureza, seus relacionamentos. Para pensar a empresa brasileira, foi necessário percorrer um caminho mais longo, que passa pela reflexão sobre os dois principais modelos de gestão, o norte-americano e o japonês. A indagação central do livro pode ser então assim sintetizada: por que as empresas brasileiras são como são?
Duas questões principais orientaram a elaboração deste volume. A primeira delas resulta da não-aceitação das explicações econômicas tradicionais para o atraso da empresa brasileira. Por que as empresas brasileiras são em geral pequenas, frágeis e atrasadas, comparativamente às grandes empresas dos países desenvolvidos? A segunda questão, aparentemente independente da anterior, tem relação com uma constatação empírica baseada na experiência do dia-a-dia: por que os clientes são tão maltratados pelas empresas no Brasil?
Na busca de respostas para essas questões, a autora utilizou-se de duas linhas de estudo de que se ocupou nos últimos anos, como professora de Marketing, em 25 anos de carreira acadêmica no Instituto Coppead, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e como consultora de empresas nas áreas de marketing e negócios internacionais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522429318
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522429316
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS AGOSTO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 210
Ano da Publicação 2000
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRocha,Angela da