Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças no Mundo Globalizado (Cód: 2870553)

Feldmann,Paulo Roberto

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,00 em até 2x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças no Mundo Globalizado

R$61,00

Descrição

Embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. Esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado.

A obra apresenta quais são as principais características do management latino-americano, demonstrando que existem diferenças importantes em relação à Europa ou aos Estados Unidos. O peso dos aspectos culturais é muito importante na forma de os povos gerirem suas respectivas empresas. Por isso, questões como a fortíssima influência da família e das amizades ou a visão de que é sempre possível obter favores por parte dos governos acabam permeando o modo de gestão em todos os países do continente.

Feldmann detalha muito bem que os principais ingredientes que fomentaram, até mesmo as grandes empresas da região, foram os recursos naturais e a mão de obra barata, mas por isso, as poucas que fizeram sucesso mundial, apesar das honrosas exceções, o conseguiram em setores que foram importantes no século XIX, como bebidas, cimento, mineração, agricultura. No século XXI esses fatores já não são importantes e agora o que pesa é o conhecimento tecnológico.

O livro aponta caminhos nesse sentido e apesar de tudo passa uma mensagem otimista, pois a região apresenta muitas oportunidades nesse momento em que o mundo desperta para a importância de novas fontes de energia limpa e de temas, como a biodiversidade, que a América Latina tem muito a oferecer.

Livro de referência para programas de desenvolvimento profissional (MBAs) nas áreas de Estratégia Empresarial, Administração Internacional e Política Internacional. Recomendado para profissionais de estratégia empresarial e criação e desenvolvimento, bem como para todos que precisam conhecer as peculiaridades da forma de gerir empresas na América Latina, principalmente para executivos que têm a incumbência de formular estratégias para as mesmas. Leitura complementar para disciplinas ligadas à Teoria da Administração, passando pela área de Estratégia Empresarial e principalmente aos temas de Economia de Empresas e Microeconomia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522457649
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522457649
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 180
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFeldmann,Paulo Roberto