Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças no Mundo Globalizado (Cód: 2870553)

Feldmann,Paulo Roberto

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,00

em até 2x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 57,95 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças no Mundo Globalizado

R$61,00

Descrição

Embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. Esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado.

A obra apresenta quais são as principais características do management latino-americano, demonstrando que existem diferenças importantes em relação à Europa ou aos Estados Unidos. O peso dos aspectos culturais é muito importante na forma de os povos gerirem suas respectivas empresas. Por isso, questões como a fortíssima influência da família e das amizades ou a visão de que é sempre possível obter favores por parte dos governos acabam permeando o modo de gestão em todos os países do continente.

Feldmann detalha muito bem que os principais ingredientes que fomentaram, até mesmo as grandes empresas da região, foram os recursos naturais e a mão de obra barata, mas por isso, as poucas que fizeram sucesso mundial, apesar das honrosas exceções, o conseguiram em setores que foram importantes no século XIX, como bebidas, cimento, mineração, agricultura. No século XXI esses fatores já não são importantes e agora o que pesa é o conhecimento tecnológico.

O livro aponta caminhos nesse sentido e apesar de tudo passa uma mensagem otimista, pois a região apresenta muitas oportunidades nesse momento em que o mundo desperta para a importância de novas fontes de energia limpa e de temas, como a biodiversidade, que a América Latina tem muito a oferecer.

Livro de referência para programas de desenvolvimento profissional (MBAs) nas áreas de Estratégia Empresarial, Administração Internacional e Política Internacional. Recomendado para profissionais de estratégia empresarial e criação e desenvolvimento, bem como para todos que precisam conhecer as peculiaridades da forma de gerir empresas na América Latina, principalmente para executivos que têm a incumbência de formular estratégias para as mesmas. Leitura complementar para disciplinas ligadas à Teoria da Administração, passando pela área de Estratégia Empresarial e principalmente aos temas de Economia de Empresas e Microeconomia.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522457649
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522457649
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 180
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFeldmann,Paulo Roberto