Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Encantamento - A Arte De Modificar Corações, Mentes E Ações (Cód: 3665229)

Kawasaki,Guy

Alta Books

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 75,90

Por: R$ 64,90

em até 2x de R$ 32,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 61,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Encantamento - A Arte De Modificar Corações, Mentes E Ações

R$64,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O Encantamento, como o define Guy Kawasaki, guru bestseller do setor empresarial, não envolve a manipulação das pessoas, mas sim a transformação de situações e relacionamentos. Converte a hostilidade em civilidade e a civilidade em afinidade. É responsável por converter os céticos e os cínicos em adeptos e os indecisos em partidários fiéis. O Encantamento pode ocorrer durante uma transação no varejo, uma negociação no mais elevado nível corporativo, ou em uma atualização do Facebook. Quando praticado de forma correta, torna-se mais poderoso do que a persuasão, a influência ou as técnicas de marketing tradicionais. Através da associação de suas próprias metas e desejos, sendo amável e merecedor de confiança, e elaborando projetos que possam ser aceitos pelos demais, você poderá modificar os corações, as mentes e as ações. Por exemplo, o encantamento possibilitou...
• Um voluntário do Corpo da Paz Civil suavizar um confronto potencialmente violento com a guerrilha armada.
• Um pequeno canal de TV a cabo (E!) obter o direito de apresentar o astro Howard Stern.
• O novo calçado de corrida (Vibram Five Fingers), a princípio considerado como uma loucura, construir de forma metódica uma base de clientes apaixonados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576085782
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576085782
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKawasaki,Guy

Leia um trecho

Capítulo 1 Por Que o Encantamento? Primeiro é preciso vivenciar o que você deseja expressar. – Vincent van Gogh O mundo não virá bater à sua porta em busca de uma ratoeira incrivelmente fantástica. Na verdade, quanto mais fantástica for a ratoeira mais difícil será envolver as pessoas no projeto por ser muito diferente daquilo que todos estão acostumados. Este capítulo explica o que é encantamento, quando e por que você precisa dele, e a ética de encantar as pessoas. O Que É o Encantamento? Quando Karin Muller, autora e produtora de filmes, esteve no Peace Corps (Corpo de Paz Civil europeu), entre 1987 e 1989, ela cavou poços e construiu escolas em uma vila nas Filipinas. Uma noite, dezessete membros da ala armada do Partido Comunista das Filipinas, conhecido como New People’s Army (NPA), vieram ao seu chalé para interrogá-la. Mais cedo nesse mesmo dia, os habitantes do vilarejo haviam avisado a ela sobre a possível visita, e por isso ela separou duas mercadorias preciosas: açúcar e café. Quando o grupo do NPA chegou, ela exclamou: “Graças a Deus vocês chegaram. Estive esperando por vocês durante todo o dia. Por favor, vamos tomar um café. Deixem suas armas na porta”. Sua reação desconcertou o líder do grupo, mas ele retirou a arma e sentou para tomar um café. Ela evitou um interrogatório ou até algo pior porque, de acordo com Muller, “você não tem como interrogar alguém com quem está tomando café”. Muller não reagiu com raiva, indignação ou pânico (o que provavelmente teria sido a minha reação). Em vez disso, ela conseguiu tocar o emocional do líder do grupo e transformou a situação de força bruta e intimidação em conversa e comunicação. Ela o agradou com a sua hospitalidade inesperada e modificou o seu coração, a sua mente e as suas ações. Em resumo, ela o encantou. O encantamento pode ocorrer nos vilarejos, nas lojas, nos revendedores, nos escritórios, na administração e na Internet. Causa uma mudança voluntária nos corações e nas mentes e, com isso, nas ações. Vai muito além de manipular as pessoas para conseguir alcançar os seus objetivos. O encantamento transforma situações em relacionamentos. Converte hostilidade em civilidade. Reforma a civilidade em afinidade. Transforma céticos e cínicos em adeptos.