Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Engines Of Innovation (Cód: 515519)

Rosenbloom,Richard S.; Spencer,W. J.

Harvard Business Review Press

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 145,30 R$ 130,70 (-10%) em até 4x de R$ 32,68 sem juros
Cartão Saraiva R$ 124,17 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,78 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Engines Of Innovation

R$130,70

Descrição

Traditionally, industrial laboratories like AT&T's Bell Labs and the Xerox Palo Alto Research Center were wellsprings of powerful new technologies. Yet in the competitive environment of the 1980s and 1990s research activities have been downsized, redirected, and restructured within most of the firms that once were major sponsors of industrial research. In this book, top technical managers of Alcoa, IBM, Intel, and Xerox along with leading scholars of the history and economics of technological change discuss the consequences of this trend. They explore new ideas for linking research with commercial markets and identify the evolving roles for industry, government, and universities in shaping a new era in industrial research.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9780875846750
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780875846750
Profundidade 1.00 cm
Referência 0002775349
Acabamento Capa dura
Ano da edição 1996/05/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 278
Peso 1.35 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRosenbloom,Richard S.; Spencer,W. J.