Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Estratégia boa, estratégia ruim (Cód: 9224488)

Richard Rumelt

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,12 em até 2x de R$ 37,56 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,12 ou em até 3x de R$ 25,04 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Estratégia boa, estratégia ruim

R$75,12

Descrição

Estratégia boa Estratégia ruim utiliza exemplos fascinantes de empresas, entidades sem fins lucrativos e organizações militares para revelar suas originais e pragmáticas ideias; Os exemplos variam da Apple à General Motors, das duas guerras no Iraque ao Afeganistão, de um pequeno supermercado ao Walmart, da Nvidia ao Silicon Graphics, da Getty Trust ao Los Angeles Unified School District, da Cisco Systems ao Paccar e do Global Crossing à crise financeira; Neste livro, Richard Rumelt demonstra que uma estratégia boa é muitas vezes inesperada, pois a maioria das organizações não a possui; Em vez disso, elas estabelecem “visões”, confundem metas financeiras com estratégia e perseguem uma “bagunça” de políticas e ações conflitantes; Refletindo uma compreensão surpreendente e a integração de economia, finanças, tecnologia e história com o brilhantismo e as fraquezas do caráter humano, Rumelt argumenta que a essência de uma estratégia boa é o insight sobre a verdadeira natureza da situação; Além disso, o autor mostra como o insight pode ser cultivado por uma ampla variedade de ferramentas para direcionar o seu pensamento;

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535250503
Acabamento ebook
Início da Venda 29/10/2015
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 320 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorRichard Rumelt