Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Estratégia Competitiva dos Conceitos À Implementação (Cód: 1642289)

De Carvalho,Marly Monteiro; Laurindo,Fernando Jose Barbin

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00

em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 69,35 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estratégia Competitiva dos Conceitos À Implementação

R$73,00

Descrição

Neste livro são mostradas as diferentes correntes de pensamento estratégico e um estudo abrangente sobre os diversos tópicos relacionados à estratégia competitiva. O texto aborda os processos de formulação da estratégia a partir de uma perspectiva realista, reconhecendo a sua complexidade numa economia cada vez mais competitiva, turbulenta e interconectada. Tendo em vista esse contexto, os autores desenvolvem um modelo geral de abordagem da estratégia e, depois, capitulo a capítulo, vão gradualmente abrindo as 'caixas pretas' e explicando os requerimentos para que todas as etapas do processo de formulação de estratégias sejam feitas. Tudo isso levando em consideração todas as dimensões que hoje são impostas pela competição globalizada.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522445844
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522445842
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 228
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDe Carvalho,Marly Monteiro; Laurindo,Fernando Jose Barbin