Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Estratégia - Conceitos , Ferramentas e Modelos para Profissionais (Cód: 1981460)

Dranove,David; Marciano,Sonia

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00

em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 76,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estratégia - Conceitos , Ferramentas e Modelos para Profissionais

R$80,00

Descrição

Em vez de recapitular os conhecimentos básicos da estratégia, este livro oferece soluções práticas e perspectivas sobre como escolher uma estratégia e colocá-la em ação. Executivos, gerentes e alunos de MBAs encontrarão orientação sobre essa escolha sem a necessidade de recorrer à bibliografia básica utilizada em cursos típicos de introdução à estratégia empresarial.
Sem se influenciarem por tendências e rumores do mundo de negócios, os autores examinam a estratégia sem alarde. Cada empresa é de um tipo. Assim, as táticas e os modelos apresentados reforçam a identificação do que é único em uma empresa e o desenvolvimento de uma estratégia que fortalecerá essa exclusividade, ajudando-a a obter lucro.
O livro apresenta um processo de quatro etapas para a análise estratégica que ajuda o leitor a decidir se a empresa deve crescer, encolher, entrar em novos mercados, dominar um nicho, tornar-se líder de um setor, tirar rivais do mercado, inovar rapidamente ou imitar a concorrência. Com exemplos extraídos das maiores corporações mundiais, o leitor conhecerá o que deu certo para elas e saberá identificar o que será melhor para sua empresa.
Usando as ferramentas especializadas que os autores fornecem, o leitor descobrirá como implantar uma estratégia que atinja, rapidamente, as metas definidas - quaisquer que forem elas. Com um modelo prático para determinar o que a empresa necessita e como chegar lá, o livro vai bem além da teoria, ao apresentar as soluções estratégicas práticas imprescindíveis a qualquer empresa.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522447934
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 210
Idioma Português
Cód. Barras 9788522447930
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorDranove,David; Marciano,Sonia