Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Estratégia Corporativa - Implementação, Controle E Internacionalização (Cód: 3672225)

Ferreira,Manuel Portugal; Serra,Fernando Antonio Ribeiro; Maurício Fernandes Pereira; Gilberto de Oliveira Moritz

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 72,00

Por: R$ 66,90

em até 2x de R$ 33,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 63,56 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estratégia Corporativa - Implementação, Controle E Internacionalização

R$66,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os textos que integram este livro foram organizados em três partes. A Parte I - Estratégias corporativas - compreende dois artigos que mostram duas dimensões da estratégia corporativa. Um foca as aquisições internacionais e o outro a decisão para a integração vertical. A Parte 2 - Implementação e renovação da estratégia - contém três textos que abordam a importância do contexto, do processo e do conteúdo nas mudanças organizacionais. Segundo os artigos, os processos de mudança baseiam-se numa nova estratégia que exige alterações substanciais nas organizações. Os três últimos artigos estão organizados na Parte 3 - Internacionalização e estratégia. O primeiro texto é intitulado Modelos de crescimento e governança das transações no setor das embalagens. No segundo, é examinado o efeito de eventos imprevisíveis e incontroláveis sobre decisões específicas da estratégia internacional da empresa. O terceiro artigo refere-se ao impacto da cultura política na escolha da estratégia de internacionalização de exploração-prospecção.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522465903
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522465903
Profundidade 1.30 cm
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 224
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFerreira,Manuel Portugal; Serra,Fernando Antonio Ribeiro; Maurício Fernandes Pereira; Gilberto de Oliveira Moritz