Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estratégia - da Visão À Ação (Cód: 3653283)

Ballestero-alvarez, Maria Esmeralda.

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00 em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Estratégia - da Visão À Ação

R$80,00

Descrição

Independentemente do tipo da empresa, do negócio, da atividade desenvolvida, do porte ou da projeção da organização, tudo se resume à estratégia. Com essa concepção, este livro descreve as diversas estratégias que o gestor pode adotar para proporcionar o crescimento da empresa. As estratégias (ou ferramentas de crescimento e desenvolvimento) foram agrupadas em três grandes blocos, apresentados no livro com os títulos: Estratégias com presidentes - descrevendo aquelas que afetam a empresa inteira; Estratégias com processos - descrevendo aquelas que afetam as funções, procedimentos ou processos; Estratégias com pessoas - descrevendo aquelas que afetam diretamente as pessoas que trabalham nas organizações. Ressalva a autora que essa divisão é apenas didática, pois de fato cada uma das estratégias não ocorre nem se desenvolve de forma tão estanque ou segmentada. Quando se usa qualquer uma delas - explica ela -, mesmo quando aplicadas no mais alto escalão das empresas, sempre acabam interferindo na forma como os processos se desenvolvem e no modo como as pessoas desempenham seu trabalho.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522463794
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522463794
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 242
Peso 0.42 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBallestero-alvarez, Maria Esmeralda.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia - da Visão À Ação