Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estratégia - da Visão À Ação (Cód: 3653283)

Ballestero-alvarez, Maria Esmeralda.

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00 em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Estratégia - da Visão À Ação

R$80,00

Descrição

Independentemente do tipo da empresa, do negócio, da atividade desenvolvida, do porte ou da projeção da organização, tudo se resume à estratégia. Com essa concepção, este livro descreve as diversas estratégias que o gestor pode adotar para proporcionar o crescimento da empresa. As estratégias (ou ferramentas de crescimento e desenvolvimento) foram agrupadas em três grandes blocos, apresentados no livro com os títulos: Estratégias com presidentes - descrevendo aquelas que afetam a empresa inteira; Estratégias com processos - descrevendo aquelas que afetam as funções, procedimentos ou processos; Estratégias com pessoas - descrevendo aquelas que afetam diretamente as pessoas que trabalham nas organizações. Ressalva a autora que essa divisão é apenas didática, pois de fato cada uma das estratégias não ocorre nem se desenvolve de forma tão estanque ou segmentada. Quando se usa qualquer uma delas - explica ela -, mesmo quando aplicadas no mais alto escalão das empresas, sempre acabam interferindo na forma como os processos se desenvolvem e no modo como as pessoas desempenham seu trabalho.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522463794
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 242
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522463794
Número da edição 1
Ano da edição 2011
AutorBallestero-alvarez, Maria Esmeralda.