Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo - 4ª Ed. - 2011 (Cód: 3453111)

Hooley, Graham J.; Piercy, Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte

Pearson Education - Br

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 218,00 em até 7x de R$ 31,14 sem juros
Cartão Saraiva R$ 207,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 21,80 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 7x sem juros de R$ 0,00


Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo - 4ª Ed. - 2011

R$218,00

Descrição

A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática.

Todas essas características fazem da quarta edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576058090
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 9788576058090
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 456
Peso 1.06 Kg
Largura 17.00 cm
AutorHooley, Graham J.; Piercy, Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo - 4ª Ed. - 2011