Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo (Cód: 9230072)

Piercy, Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte; Hooley,Graham

Pearson (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 163,20 em até 5x de R$ 32,64 sem juros
Cartão Saraiva R$ 163,20 ou em até 8x de R$ 20,40 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

R$163,20

Descrição

A nova edição de 'Estratégia de marketing e posicionamento competitivo' traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788543014555
Acabamento ebook
Início da Venda 19/11/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 12265
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 458 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação NOVEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorPiercy, Nigel F.; Nicoulaud,Brigitte; Hooley,Graham

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo