Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS - 1ª edição (Cód: 3462249)

CLOVIS CORRÊA DA COSTA

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,00 R$ 34,20 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 34,20

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS - 1ª edição

R$34,20

Descrição

Estratégia é a visão estruturada da posição competitiva da empresa, seus objetivos e formas de alcançá-los. Não é um plano, porque isso não seria suficiente, dado que a realidade muda continuamente. Resulta do entendimento
das realidades do mercado e dos pontos fortes e fracos, recursos e competências da empresa. É a base sobre a qual são feitos os planos; a partir dela, prioridades são estabelecidas e modifi cadas, a comunicação externa e interna é estruturada, riscos são gerenciados e a trajetória da empresa é alterada, sempre que necessário para responder a novos fatos.

Com essa abordagem, o autor discorre sobre as lições aprendidas ao longo de 20 anos de prática de consultoria de estratégia. Aborda os conceitos aprendidos e testados durante esse tempo, além de mostrar como construir
estratégias para elevada competitividade, unindo ferramentas usuais de planejamento, como cadeias de valor e curvas de escala, com diversas disciplinas, em especial gestão do conhecimento, teoria dos jogos e gestão
de competências organizacionais.

Em alguns momentos, o leitor percebe o rigor técnico utilizado pelo autor, mas na maior parte do tempo o livro revela, por meio de exemplos, uma experiência rica na busca de soluções práticas para as questões de estratégia
dos negócios.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Início da Venda 17/05/2011
Cód. Barras 9788502110809
AutorCLOVIS CORRÊA DA COSTA