Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Estratégia Empresarial & Vantagem Competitiva - 6ª Edição 2009 (Cód: 2624129)

Oliveira, Djalma de P. R. De

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 98,00 em até 3x de R$ 32,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 93,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Estratégia Empresarial & Vantagem Competitiva - 6ª Edição 2009

R$98,00

Descrição

Objetivando levar os executivos e profissionais de planejamento estratégico, em suas responsabilidades de estabelecerem as estratégias empresariais e as vantagens competitivas das empresas, bem como os professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação ao estudo desses importantes instrumentos administrativos, este livro ajusta seu conteúdo à realidade brasileira.
Portanto, a abordagem da obra procura colocar o empresário e o executivo brasileiro em uma situação de fazerem as coisas acontecer, o que representa uma postura empresarial gratificante, realizadora e desejável em todo profissional de empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522452736
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522452736
Profundidade 2.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 6
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 479
Peso 0.80 Kg
Largura 17.00 cm
AutorOliveira, Djalma de P. R. De