Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Estratégia - Série Fundamentos - Conhecimento Real Para o Mundo Real - 1ª Edição (Cód: 4894366)

Ference,Thomas P.; Thurman , Paul W.

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,90 R$ 34,11 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 34,11

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Estratégia - Série Fundamentos - Conhecimento Real Para o Mundo Real - 1ª Edição

R$34,11

Descrição

'Estratégia', hoje em dia, no contexto empresarial, talvez seja o termo mais usado e, tristemente o mais abusado nas empresas. 'Estratégia', planejamento estratégico, gerenciamento estratégico e pensamento estratégico são termos que se tornaram sinônimos não apenas entre si, mas entre todo o tipo de planejamento organizacional, ou de operações organizacionais.
No entanto, este livro trabalha com o termo de outra forma: ao contrario de jargão profissional e de estrutura genética, a obra poderá ser lida após a conclusão dos cursos básicos de gerenciamento, como marketing, finanças, contabilidade, operações, e análise de dados. Então, o pensamento estratégico se tornará um exercício de síntese, por meio do qual essas ferramentas e esses ensinamentos básicos serão aplicados em conjunto para planejar, justificar, implementar, e medir qualquer nova ideia, ou qualquer produto, serviço ou conceito novo.
Esta obra pretende apresentar aos gerentes, aos executivos e aos estudantes e graduação, com alguns requisitos básicos do curso já realizados, o processo de pensamento, as caixas de ferramentas de desenvolvimento e as estrutura de medição que são críticos para o sucesso estratégico.
Com exemplos do mundo real, os autores desenvolveram o livro com base em suas próprias carreiras, o que o torna mais dinâmico e aplicável à realidade de profissionais de segmentos diversos, além de poder de utilizado como livro-texto para a disciplina de 'Estratégia'.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502180079
Acabamento ebook
Início da Venda 02/05/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorFerence,Thomas P.; Thurman , Paul W.