Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estratégias de E-mail Marketing (Cód: 2590132)

Gun,Murilo; Queiroz,Bruno

Brasport

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00
Cartão Saraiva R$ 46,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Estratégias de E-mail Marketing

R$49,00

Descrição

O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante. Serão abordados cinco desafios do e-mail marketing - Como construir um mailing com consentimento dos usuários; Como fazer e-mail marketing sem fazer spam; Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário; Como diferenciar sua mensagem dentre as outras; Como mensurar e melhorar os resultados. O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatro últimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, 'entregabilidade' e mensuração dos resultados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
Cód. Barras 9788574523408
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9788574523408
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
MÊS JULHO
Idioma Português
Número de Páginas 224
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorGun,Murilo; Queiroz,Bruno