Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estratégias de Governança de Tecnologia de Informação (Cód: 2852467)

Albertin,Alberto Luiz; Albertin,Rosa Maria de Moura

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,90 em até 3x de R$ 30,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 87,31 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,98 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Estratégias de Governança de Tecnologia de Informação

R$91,90

Descrição

Neste livro, a Governança de Tecnologia da Informação é analisada dentro de um contexto amplo e estritamente estratégico, integrada com a administração de TI, no que diz respeito a sustentar a organização com soluções específicas e adequadas às necessidades organizacionais, e como parte da governança corporativa, como forma de estar alinhada aos objetivos organizacionais e incorporar práticas e políticas em seu plano de ação. O estudo original teve como objetivo estabelecer uma definição de GTI, os principais aspectos, fatores e práticas que compreendam uma estrutura de GTI. Essa estrutura apresenta a adequação da visão de negócio com a capacidade de TI através das definições de contexto, escopo, aplicação e participantes envolvidos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535237061
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788535237061
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAlbertin,Alberto Luiz; Albertin,Rosa Maria de Moura