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Estratégias de Marketing Internacional (Cód: 164672)

Palacios,Tomás Manuel Bañegil; Souza,José Manuel Meireles de

Atlas

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Estratégias de Marketing Internacional

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Descrição

A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influência do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. Sua forma de abordagem abre perspectivas para as empresas encararem a nova economia, no que respeita à globalização de mercados, possibilitando o controle cada vez maior dos circuitos de comercialização e dessa forma estabilizarem seu crescimento de forma sustentável. Ou seja, pretende abordar a questão colocada a muitas empresas brasileiras que pretendam integrar-se no mercado internacional, pela venda de seus produtos. A obra está dividida em seis capítulos, organizados de modo que o leitor, através da introdução de cada tópico, e da leitura dos objetivos, possa enquadrar o problema a ser desenvolvido. No final de cada capítulo, é feito um resumo, seguido de questões diretas e para discussão e casos, permitindo ao leitor aferir o grau de compreensão dos temas abordados.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522438943
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.20 cm
Número de Páginas 255
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522438945
Número da edição 1
Ano da edição 2004
País de Origem Brasil
AutorPalacios,Tomás Manuel Bañegil; Souza,José Manuel Meireles de