Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estratégias para a Laranja no Brasil (Cód: 177855)

Neves,Marcos Fava; Lopes,Frederico Fonseca

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Estratégias para a Laranja no Brasil

R$68,00

Descrição

O livro mostra um método para analisar cadeias produtivas, base para o estudo feito com a laranja. Conta história da laranja no Brasil, contemplando os acontecimentos mais importantes ocorridos desde a chegada da cultura ao país. São vistos os perfis dos insumos para a produção citrícola. São apresentados dados do setor de produção citrícola, entre as principais regiões produtoras, indicadores de produção e fatores de gestão. São abordados dados das empresas a jusante à produção. São trazidas informações de distribuição. São trabalhadas as associações e as empresas facilitadoras envolvidas na cadeia citrícola e são apresentadas a agenda citrícola e as ações que devem ser implementadas, visando, de forma integrada, melhorar a coordenação e a competitividade da cadeia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522441372
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522441375
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.45 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNeves,Marcos Fava; Lopes,Frederico Fonseca