Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Estratégias para a Pequena e Média Empresa (Cód: 2661993)

Castor,Belmiro Valverde Jobim

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Estratégias para a Pequena e Média Empresa

R$75,00

Descrição

A existência de uma micro ou pequena empresa é aventurosa e cercada de riscos e ameaças. Mais de 99% das empresas brasileiras são pequenas ou micros, mas, de acordo com a SEBRAE, a metade delas fecha antes de completar dois anos de atividades.

Os números apontam ainda que 57% não passam do terceiro ano e 60%, do quarto ano de existência. Portanto, o sucesso para uma pequena empresa está em saber tirar proveito das vantagens de seu tamanho para ser bem-sucedida.

Para isso, a existência de estratégias bem concebidas e bem executadas é imprescindível, como as que o autor aqui expõe como resultado de sua intensa vivência, quer como ambiente acadêmico, quer no mundo dos negócios, quer no setor público, em que foi Secretário de Estado do Planejamento, por várias administrações, e da Educação no Estado do Paraná.

O livro aborda as quatro capacidades estratégicas, sob a ótica das pequenas empresas, as quais compõem a quase totalidade das corporações, não só do Brasil, como também de todos os demais países.

Características

Peso 0.10 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522455355
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 200
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522455355
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorCastor,Belmiro Valverde Jobim