Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Estudando Marketing E Serviços (Cód: 8728522)

Sérgio Ricardo Gomes

Clube de Autores (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 10,76
Cartão Saraiva R$ 10,76

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Estudando Marketing E Serviços

R$10,76

Descrição

É importante estudar “serviços” a fim de se ter a capacidade de analisar e avaliar cada situação a qual o mundo vem passando nos últimos anos. Houve um enorme crescimento em todos os sentidos frente à globalização ocorrida e cada vez crescente. Países antes denominados industriais agora completamente globalizados. Deve-se também ter em conta o valor percebido e o comportamento do consumidor (cliente), pois isto possibilita meios de como agir, propiciando exatamente o que este mesmo cliente necessita e possivelmente adquirirá. É preciso uma pericia em marketing de produtos e serviços. (HOFFMAN e BATESON, 2003) Este livro aborda os principais assuntos a respeito do estudo de marketing e de serviços, mais especificamente. É um trabalho todo comentado, à luz dos grandes autores, onde foram reunidas suas principais idéias e readequadas ao linguajar mais simplificado, afim de facilitar a leitura e o entendimento leitor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Cód. Barras 2999990178762
Acabamento ebook
Início da Venda 26/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 588
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação DEZEMBRO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorSérgio Ricardo Gomes