Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Estudos Sobre Comunicação Empresarial (Cód: 8977846)

Sotomonte,Barbara Elizabeth P.

Op?

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,00

em até 2x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 62,70 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estudos Sobre Comunicação Empresarial

R$66,00

Descrição

A comunicação atravessa as organizações em todos os sentidos, pois é por meio dela que os seus atores se relacionam e trocam informações e experiências. Um dos principais problemas nas/das organizações é a ineficácia da comunicação. Apesar de constatarem que o problema persiste, os gestores não percebem que as informações/mensagens não circulam como deveriam, provocando falhas nos/dos atos comunicativos, principalmente no ambiente interno, em que os veículos de comunicação se limitam, muitas vezes, à mera transmissão de informações. Os textos desta coletânea visam ampliar as discussões sobre o tema entre estudantes de comunicação, gestores e profissionais da área ten-do em vista a sua pertinência no contexto da gestão comunicacional e estratégica das organizações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Op?
Cód. Barras 9788583050605
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788583050605
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 180
Peso 0.18 Kg
Largura 15.50 cm
AutorSotomonte,Barbara Elizabeth P.