Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Ética e Qualidade No Turismo do Brasil (Cód: 8893451)

CÍNTIA REJANE MÖLLER ARAUJO

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,00 em até 2x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,00 ou em até 3x de R$ 22,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Ética e Qualidade No Turismo do Brasil

R$66,00

Descrição

Este livro discorre sobre as características dos serviços turísticos e a questão da qualidade percebida e investiga grandes debates acadêmicos, no âmbito nacional e mundial, que relacionam turismo e ética. Distingue-se de outras obras similares por fazer uma avaliação do estágio atual em que se encontram as práticas turísticas no Brasil, sob a óptica da ética.

Entre as questões abordadas, a obra examina aspectos da evolução sócio-política brasileira, mostra que está em curso um processo de alteração no patamar ético no plano da sociedade brasileira e constata que essas modificações, no macroambiente, estão provocando mudanças no plano dos serviços turísticos, avalia os impactos, no setor turístico no Brasil, da mudança de patamar ético que vem ocorrendo na sociedade brasileira, elenca e discorre sobre as características singulares dos serviços turísticos, demonstra como se processa a percepção da qualidade no setor turístico, apresenta as discussões acadêmicas mais relevantes da atualidade, que entrelaçam as temáticas turismo e ética e reflete sobre a possibilidade de incluir a disciplina Ética no curriculum das faculdades de turismo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522472130
Acabamento ebook
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7323
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
Número de Páginas 231 (aproximado)
Ano da Publicação 2003
Mês da Publicação JULHO
Peso 0.00 Kg
AutorCÍNTIA REJANE MÖLLER ARAUJO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ética e Qualidade No Turismo do Brasil