Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Ética em Turismo e Hotelaria (Cód: 1567392)

Kanaane,Roberto; Severino,Fátima Regina Giannasi

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Ética em Turismo e Hotelaria

R$50,00

Descrição

O segmento turismo e hotelaria vem ocupando cada vez mais espaços significativos no contexto internacional e, especificamente, no Brasil. A grande extensão territorial do nosso país, contemplada pela diversidade de aspectos turísticos, merece um tratamento profissional e sistêmico dos profissionais envolvidos com a prestação de serviços. Os equipamentos turísticos representados pelo trade turístico (agências de viagens, operadoras, meios de transporte, hotéis, bares, restaurantes, museus etc.) necessitam ser continuamente dimensionados sob o enfoque da gestão da qualidade total, do comportamento ético, da conduta moral, visando à melhoria de produtos e serviços oferecidos e prestados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522444915
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522444919
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorKanaane,Roberto; Severino,Fátima Regina Giannasi